GARANTIA DE ÓCULOS RECEITUÁRIO E SOLAR

As armações e óculos de sol Hatsue possuem garantia de até 12 meses contra defeitos de fabricação.

A GARANTIA COBRE:

  • Falhas em ponto de solda
  • Pintura descascando
  • Adornos

A GARANTIA NÃO COBRE:

  • Desbotamento e desgaste natural da cor
  • Danos causados por produtos químicos (cremes, tinturas, álcool, solventes, cola e similares)
  • Danos causados por animais
  • Riscos acidentais na pintura das armações
  • Riscos acidentais em lentes solares e graduadas
  • Quebras ou danos por uso indevido

Não realizamos a troca de óculos em promoção. A garantia é válida somente com comprovação de compra de um Revendedor Autorizado Hatsue, mediante nota ou cupom fiscal original e certificado de garantia. Mau uso, abuso, negligência ou alteração de qualquer produto anula a garantia. Defeitos de fabricação serão determinados pela Hatsue.

Todos os óculos de sol possuem garantia limitada de 12 meses contra defeito(s) de fabricação, contados à partir da emissão da nota ou cupom fiscal. A garantia compreende o reparo ou substituição da(s) parte(s) ou peça(s) defeituosa(s).

Produtos com prazo de garantia expirado ou não acompanhado de cópia da nota fiscal e cartão de garantia, serão classificados como fora de garantia.

Os produtos fora de garantia serão criteriosamente analisados e caso haja possibilidade de conserto, poderão ser realizados mediante aprovação de orçamento e
pagamento do serviço pelo cliente.

A Ótica Hatsue cancelará a garantia se o produto for reparado por terceiros.

 

ENVIO EM GARANTIA

A solicitação de garantia deverá ser comunicada por e-mail pelo cliente ao seguinte endereço: [email protected], e deverá conter:

  • Nome e referência do produto e relato do problema apresentado pelo produto.
  • Cópia de um documento com foto do comprador.
  • Cópia da Nota fiscal do produto.

A assistência do seu produto para a nossa Central de Garantia ocorrerá por meio de postagem conforme previamente acordado entre as partes.

A Hatsue se reserva no direito de dar o devido retorno ao cliente no em até de 10 dias úteis, e mais 30 (trinta) dias corridos para realizar os reparos ou troca (válidos à partir da aprovação da análise).

Na eventualidade de ausência do produto desejado em estoque ou pela impossibilidade de entrega pela DISTRIBUIDORA, o cliente poderá:

  • Optar por um vale crédito do valor gasto a ser utilizado na loja online ou fisica da HATSUE;
  • Optar por produto diverso com complementação do valor do pedido caso de maior valor ou restituição de troco em caso de menor, desde que aprovado pela DISTRIBUIDORA.
  • Optar por aguardar o produto chegar ao estoque da DISTRIBUIDORA.